tamanho da letra : imprimir

Aconteceu

Sunglass Hut em Nova York

Enviar por email

Compartilhar

A Sunglass Hut, rede especializada em óculos solares que pertence à divisão de varejo da Luxottica, lançou em 5 de setembro, em Nova York, sua campanha mundial, que tem como rosto a top Georgia May Jagger, filha do Rolling Stone Mick Jagger e da top model Jerry Hall e cujo tema é “Metal meets plastic” (do inglês, algo como “metal encontra o plástico”).

 

 

 

A top e rosto da nova campanha da rede de solares, Georgia May Jagger, foi a estrela da noite

© Terry Ratzlaff

Masson: óculos para Ver

Enviar por email

Compartilhar

Em 7 de setembro, em Porto Alegre, a rede gaúcha Masson realizou a doação de cerca de 90 armações de receituário infantis novas para o Instituto Ver, organização não governamental que trabalha pela reabilitação e a prevenção da cegueira precoce em crianças.

 

Ana Carolina Porto e Francisco Maia (Masson) entre Gabriela Eckert e Gilda Andrade (Instituto Ver)

© Divulgação

 

Blitz da visão em Itabira

Enviar por email

Compartilhar

Em parceria com a Transitions, o laboratório mineiro PSA Nilo realizou mais uma edição de sua Blitz PSA Nilo Transitions. Dessa vez, na cidade de Itabira, interior de Minas Gerais, na mais nova loja da rede Itaótica, em 28 de julho, quando as consultoras Transitions esclareceram o público sobre a importância de proteger os olhos contra a radiação ultravioleta.

 

 

 

As equipes da Itaótica e do PSA Nilo reunidas para a ação

© Divulgação

 

Luxottica e Tecnol em convenção

Enviar por email

Compartilhar

O Casa Grande Hotel, na praia do Guarujá, litoral paulista, foi a sede da primeira convenção da Luxottica após a aquisição da Tecnol, em dezembro. O evento, que teve como tema Mais fortes, mais unidos, mais Brasil, ocorreu de 6 a 9 de setembro e reuniu 350 profissionais das áreas de vendas, marketing e administração. Na pauta, as metas de crescimento e os investimentos em estrutura, marcas e recursos humanos. Um dos destaques da convenção foi a palestra de encerramento do velejador e medalhista olímpico Lars Grael.

 

A palestra de Lars Grael encerrou o evento

 

Da esquerda para a direita, João Afonso, Jackeline Amorim, Francesco Santachiara, Sebastiano Genovese, Luca Lisandroni e Andrea Gallina

© Divulgação

 

O aniversário da Terceira Visão

Enviar por email

Compartilhar

Uma noite e tanto marcou a comemoração dos 24 anos de existência da Terceira Visão, rede com sede em Itapetininga, interior de São Paulo, em 15 de agosto, no Viernes Club, com direito a show do Dexterz, banda que é rosto da Police, marca que integra o portfólio da Wilvale De Rigo.

 

 

 

Junior Lima, Julio Torres e Amon Lima (Dexterz)

 

Wilson e Valdete Escudeiro (Wilvale De Rigo), Junior Lima, Lívia Escudeiro (Wilvale De Rigo), Júlio Torres, Laís Escudeiro (Wilvale De Rigo), Amon Lima, Leandro Escudeiro (Wilvale De Rigo) e Marcia Salvador (Terceira Visão)

 

Elter Santos (Wilvale De Rigo), os Dexterz Junior Lima, Julio Torres e Amon Lima, Leandro Escudeiro e Fábio Monzillo (Wilvale De Rigo) e Nicolas Salvador (Terceira Visão)

© Divulgação

 

Sindióptica-RS recebe candidatos

Enviar por email

Compartilhar

Congregar os empresários de óptica para reunir-se com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre é o objetivo do Sindióptica gaúcho ao promover durante o mês de setembro o Porto Alegre em Foco, série de encontros semanais com os prefeitáveis.

Em 12 de setembro: Claudemir Bernardo (Ajorsul), André Roncatto (Sindióptica-RS) e a candidata Manuela D’Ávila (PC do B)

Em 19 de setembro: André Roncato (Sindióptica-RS) e o prefeito José Fortunati (PDT), candidato à reeleição © Divulgação

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições