As ações da indústria óptica
Os óculos de Império

Andréia Horta (Maria Clara): Carrera (Safilo) modelo 6001/s

Chay Suede (José Alfredo jovem): Police (Wilvale De Rigo) modelo S8845-68P

Letícia Birkheuer (Erica): Letícia Birkheuer (Optinew) modelo LB 2017

Lília Cabral (Maria Marta): Balenciaga (Marcolin) modelo BA0001 45 F

Nanda Costa (Tuane): Max&Co. (Safilo) modelo 166/s

Nanda Costa (Tuane): Gucci (Safilo) modelo GG 3651/S

Nanda Costa (Tuane): Versace (Luxottica) modelo Lady Gaga VE4269

Paulo Betti (Téo Pereira): Lacoste (Marchon) modelo L2675 971
© Divulgação
Gisele Bündchen para Colcci
A über model brasileira está de volta como rosto global da Colcci, inclusive da nova campanha de óculos, fotografada em abril, na ilha de Key Biscayne, estado norte-americano da Flórida. O trabalho teve fotos do australiano Lachlan Bailey, estilo de Daniel Ueda, beleza por James Pecis e Yadim e coordenação de Daniel Mafra.

Über: a versão final da campanha

Making of: Gisele nas areias de Key Biscayne
© Divulgação
Ray-Ban online
A Luxottica Brasil entrou na era do e-commerce ao lançar, em julho, a venda online de Ray-Ban, disponível para desktops, tablets e smartphones em www.ray-ban.com/brazil.
Os internautas podem escolher e comprar as coleções de sol e receituário da marca e ainda contam com lançamentos exclusivos e modelos com venda antecipada – tudo com frete gratuito. E também podem salvar e compartilhar seus modelos favoritos em redes sociais.
Os óculos têm garantia de 24 meses e são remetidos em uma caixa especialmente criada para o Brasil com prazo de entrega de até dois dias úteis para as capitais e até uma semana para as cidades do interior. Além disso, podem ser trocados gratuitamente em até 30 dias ou devolvidos em até 15 dias. O site oferece atendimento online via chat e serviço telefônico de pós-venda em inglês e português.

E-commerce: Ray-Ban virtual desde julho
© Divulgação
A Garota Sting em ação
O vlogger (do inglês, palavra que define donos de blogs de vídeos) e ex-apresentador da MTV, PC Siqueira, garoto-propaganda no Brasil para a Sting, marca que integra o portfólio da Wilvale De Rigo, acabou de ganhar companhia: trata-se de Bruna Morano, eleita Garota Sting em fevereiro. A sessão de fotos ocorreu em São Paulo, no final de julho.
A campanha, concebida pela agência italiana Auge Headquarter, segue com o tema “Taste the look” (do inglês, algo como “saboreie o olhar”) com referências à pop art do artista norte-americano Roy Lichtenstein em ilustrações de street food (do inglês, “comida de rua”, promovida à tendência entre os modernos, que elevaram os tira-gostos vendidos em ambientes externos a iguarias cobiçadas entre os descolados).

Olhar saboroso: a Garota Sting Bruna Morano durante os cliques para a nova campanhaf5f5
© Divulgação
Conexão Celebridade

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert: Evoke (Brazilian Lab) modelo Trigger x Afroreggae Signature Series
© Divulgação

O astro Leonardo de Caprio: Persol (Luxottica) modelo PO 3018S 480 51
© Divulgação

A cantora norte-americana Miley Cyrus: DSquared2 (Marcolin) modelo Esther DQ5152 052 e clip on 05A
© Divulgação

A atriz Bruna Marquezine: Carrera (Safilo) modelo 6008
© Divulgação

O ator Thiago Martins: Carrera (Safilo) modelo 85S
@tgmartins

A atriz Sheron Menezes: Carrera (Safilo) modelo 85S
@sheronmenezzes

O ator inglês Douglas Booth, o protagonista da versão 2013 de Romeu e Julieta: Carrera (Safilo) modelo 85S
© Divulgação

A atriz Fiorella Mattheis: Carrera (Safilo) modelo 6008
@fiorellamattheis

A modelo e estilista italiana Chiara Ferragni: Fendi (Safilo) modelo Iridia FF 0041/S
@chiaraferragni