tamanho da letra : imprimir

As ações da indústria óptica

Os finalistas do Lab of the year 2012

Enviar por email

Compartilhar

Vêm de duas cidades paulistas (Araçatuba e Barueri) e de Fortaleza os três finalistas da versão brasileira do prêmio Laboratório do ano 2012, o Lab of the year, concedido pela Transitions e que será entregue na noite de 29 de janeiro, durante a 17ª edição da Transitions Academy, nos Estados Unidos. Na mesma ocasião, também serão premiados um laboratório latino e um norte-americano.

O Lab of the year leva em conta a capacidade dos laboratórios de promover e divulgar com muita criatividade a marca Transitions por meio de estratégias de marketing, campanhas de incentivo a consultores ópticos e ações de treinamento.

O laboratório estreante na competição deste ano é o Perego, situado em Araçatuba. Com sede em Barueri, na Grande São Paulo, o Technopark é a fusão dos laboratórios campineiro Campilentes e o laboratório paulista Surfnew e ambos são velhos conhecidos do Lab of the year: o primeiro venceu a edição 2004 e foi finalista em 2003 e 2006, enquanto o segundo concorreu em 2005. Já o Unilab venceu em 2010, mas, tal qual Campilentes e Surfnew, já traz experiência do passado: antes de se unir ao RX e ao Tec Lab para gerar o Unilab, o Ceprolab ganhou o prêmio em 2008, depois de ser finalista nas versões 2006 e 2007. E tanto Technopark quanto Unilab pertencem ao grupo de laboratórios no qual a Essilor detém participação societária, ambos desde 2008.

A Transitions Academy de número 17 será realizada de 27 a 30 de janeiro no hotel Rosen Shingle Creek, em Orlando, no estado da Flórida.

Os laboratórios vencedores

2003: PSA Nilo (Belo Horizonte)

Nilo Freitas, o primeiro vencedor da categoria

2004: Campilentes (Campinas)

Cristina Buzatto e Cidinha Alves exibem o troféu

2005: Quality Lab (São Paulo)

Edson Mello agradece a honraria ao lado da filha Lívia

2006: Rigor (Rio de Janeiro)

A equipe do Rigor celebra a vitória

2007: Fhocus (São Paulo)

Os vencedores Irineu e Ivan Pereira (ambos de branco) com Leo Menon e Vanessa Johns (Transitions)

2008: Ceprolab (Fortaleza)

Davi Holanda entre Vanessa Johns, Leo Menon e José Alves

2009: PSA (Minas Gerais)

Nilo Freitas celebra o bicampeonato com o presidente da Transitions para a América Latina, José Alves

2010: Unilab (Fortaleza)

Davi Holanda (Unilab) agradece a premiação

2011: Art Lens (Goiânia)

Degustando a vitória: Marcelo posa com o troféu de campeão

© Andrea Tavares

PSA Nilo no show de Madonna

Enviar por email

Compartilhar

O laboratório mineiro entregou em 4 de dezembro, em São Paulo, o prêmio principal de sua promoção vigente no segundo semestre. Trata-se da campanha Um dia com a rainha do pop, realizada em parceria com Essilor, Transitions e CMC e que premiou dez consultores ópticos com passagem aérea, hospedagem e ingresso para assistir ao show de Madonna. Além disso, sorteou quatro relógios das marcas Carmim ou Cavalera para Antônia Brito (Óptica La Patrícia), Cláudio Miranda (Ótica Olímpio), Maria Tereza Paula (Ótica Metrópole), todos de Belo Horizonte, e Lourayny Faria (Taramar Ótica) de Uberlândia.

O grupo, a caminho do show, da esquerda para a direita: Joyce Fróes (Ótica Saúde Ocular), Ana Beatriz Evangelista (Imperial Ótica), Jolimar Scardua (PSA Nilo), Maick Miranda (Ótica Matos), Kelly Higashiyama (CMC), Shandi Silva (Ótica Saúde Visão), Adriana Bertolino (Ótica Comercial), Francielly Rosa (Óticas Carol), Rita de Cássia Ribeiro (Itaótica) e Fernanda Paiva (Ótica Matos)

© Divulgação

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições