tamanho da letra : imprimir

As ações da indústria óptica

Mormaii muito além das ondas

Enviar por email

Compartilhar

A marca esportiva brasileira consolida cada vez mais sua participação no universo do motocross ao anunciar o patrocínio do torneio Motocross of Nation, conhecido no Brasil como Motocross das Nações. Considerado a copa do mundo da categoria, o evento é realizado desde 1947 e é a primeira vez que conta com um patrocínio nacional.

O campeonato chama a atenção pelo formato particular, em que os pilotos pré-selecionados formam equipes para representar o país de origem em uma etapa única e neste ano ocorreu em 17 e 18 de setembro na cidade francesa de Saint Jean D’Angeli.

Emoção em duas rodas: Mormaii é a nova patrocinadora do Motocross das Nações © Mario Ferreira - GP Media

Conexão celebridade

Quem, onde, quando, como e porquê: a VIEW mostra flashes dos famosos e seus óculos enviados à redação durante a elaboração desta edição.

Enviar por email

Compartilhar

O cantor Justin Bieber: Jil Sander (Marchon) modelo JS128

O ator norte-americano Jesse Eisenberg, astro de A rede social: Michael Kors (Marchon) modelo MKS203M

A norte-americana Viola Davis, atriz de filmes como Syriana, a indústria do petróleo e Comer rezar amar: Jil Sander (Marchon) modelo JS602S © Divulgação

Tecnol ganha prêmio de design

Enviar por email

Compartilhar

Duas coleções da Tecnol conquistaram o bronze na edição nacional do maior prêmio de design dos Estados Unidos, o Idea Brasil 2011, entregue em agosto, em São Paulo. Os solares da marca de perfil esportivo Iron e os óculos da Turma da Mônica Baby para crianças de zero a três anos foram os laureados com medalha de bronze na categoria acessório pessoal.

O Idea (do inglês, sigla para “International design excellence awards”, algo como “Prêmio internacional de excelência em design” e palavra que também significa “ideia”), foi criado em 1980 e é um dos prêmios de design mais disputados do mundo. Mesmo com vários países participantes, o Brasil é o único país autorizado a promover uma versão do prêmio fora do território norte-americano.

Este ano, a premiação foi destinada a profissionais de design, empresas de todos portes além de estudantes e instituições de ensino em 18 categorias, que englobam segmentos como acessórios, ambientes, casa, transporte, embalagem, estratégia de design e joias.

Comemoração: a equipe da Tecnol celebra a vitória no Idea Brasil © Divulgação

Platini tem nova bela

Enviar por email

Compartilhar

A atriz Helena Fernandes, que interpretou a personagem Gilda na recém-terminada novela global Insensato Coração, é a nova garota-propaganda da Platini, marca comercializada pela Tecnol e a Sorel.

Os jardins e a piscina de um condomínio de luxo em Campinas, no interior de São Paulo, foram os principais cenários da campanha, clicada pelo fotógrafo Amaury Simões, no final de julho.

Helena Fernandes: de Insensato coração para Platini

Últimos ajustes: O fotógrafo Amaury Simões confere os detalhes durante a sessão © Divulgação

Essilor: boa de trabalhar

Enviar por email

Compartilhar

Credibilidade, respeito e camaradagem são alguns dos quesitos que o Great place to work Institute considera ao elencar anualmente as 100 melhores empresas para se trabalhar em vários países, inclusive no Brasil, que conta, pelo terceiro ano consecutivo, com a filial verde-amarela da Essilor no ranking nacional das melhores de 2011. Os resultados são obtidos por meio de questionários e entrevistas pessoais e avalia o índice de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho.

Boa para trabalhar: pelo terceiro ano consecutivo, a Essilor figura no ranking das 100 melhores no Brasil © Divulgação

Via Lorran morde a maçã

Enviar por email

Compartilhar

Depois de locações como a cidade italiana de Veneza e a grega Ilha de Mikonos, Nova Iorque foi o novo destino da Via Lorran para ambientar a sua nova campanha, que leva o tema NY Lifestyle (do inglês, algo como “estilo de vida novaiorquino”).

A produção, que ocorreu na primeira semana de agosto, teve como cenário alguns dos pontos icônicos da cidade, como o Times Square, o Empire State Building e a Ponte do Brooklyn. A equipe foi composta pelo fotógrafo Marcellus Kimontait, a produtora de moda Ashlen Cerda, a cabeleireira e maquiadora Mary Irwin e os modelos Stacy Lobb e Steve Torrisi.

Via Lorran: Inspiração para nova marca em Nova Iorque

Making of: A modelo Stacy Lobb entre Luciano e Inês Santis (Via Lorran)

Versão final: duas das imagens já pronta para receber o logo da Via Lorran e ganhar as ópticas de todo o país na forma de material de ponto-de-venda © Marcellus Kimontait

PSA Nilo rumo à Itália

Enviar por email

Compartilhar

A edição 2012 da feira italiana, que será realizada de 11 a 13 de março, em Milão, é o destino da nova promoção do laboratório mineiro PSA Nilo em parceria com a Transitions. Sete lojistas irão para a Itália com tudo pago por sete dias, com hospedagem em Milão e um dia de turismo em Veneza.

Os ganhadores serão aqueles que acumularem mais pontos em pedidos de determinados produtos Transitions, no período de 1º de agosto a 31 de janeiro. O resultado da promoção será divulgado em 3 de fevereiro.

© Divulgação

 

Thiago e Wanessa para Atitude

Enviar por email

Compartilhar

A cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses e rosto desde 2006 da Atitude, marca que pertence ao portfólio da General Optical, ganhou um acompanhante de peso nesta temporada: ninguém menos que o ator Thiago Fragoso, o Márcio Hayalla, da macrossérie O astro, que passa a dividir os flashes com a filha de Zezé Di Camargo. A dupla foi clicada no começo de setembro pelo fotógrafo Amaury Simões no estúdio Burti, em São Paulo.

Thiago Fragoso: a estreia na Atitude

Wanessa Camargo: rosto feminino da marca desde 2006 © Rodrigo Robatini

 

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições