tamanho da letra : imprimir

Mais uma festa da Transitions

Com música para todos os gostos e boas novidades para o setor, não é por acaso que a empresa de lentes fotossensíveis promove a festa mais comentada da Expo Abióptica. E neste ano completou 15 edições de noites com presenças sempre tão disputadas.

Enviar por email

Compartilhar

Uma noite embalada por canções de várias décadas fechou em grande estilo o primeiro dia de Expo Abióptica, no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Os convidados foram recebidos pelo presidente da Transitions no Brasil, José Alves, e a diretora de marketing na América Latina, Vanessa Johns, acompanhados ainda do então diretor de operações da Transitions na matriz norte-americana, Dave Cole, que, em junho, foi promovido à presidente da empresa – veja mais em A óptica no mundo, a partir da página 74.

Na sequência, o gerente comercial da empresa no Brasil, Fernando Moraes, apresentou aos convidados uma novidade – a implantação do prêmio Óptica do Ano no Brasil, em 2012. A premiação seguirá os moldes do já conhecido Lab of the year (do inglês, “laboratório do ano”, entregue anualmente durante a Transitions Academy, promovido anualmente em Orlando, nos Estados Unidos) e deverá eleger os destaques do varejo nacional em duas categorias determinadas pelo número de lojas.

O momento lúdico da noite ficou por conta de um painel pintado com o logo da Transitions e uma ilustração temática e que foi montado e “preenchido” pelos convidados durante o evento.

Para arrematar, a tradicionalíssima banda Santa Maria subiu ao palco e deu início à festa ao som de Sweet dreams, hit do duo Eurythmics nos anos 80. Com um sucesso atrás do outro, a banda histórica, fundada em 1977, contagiou os presentes com uma seleção que agradou a todos os gostos.

 

Um painel pintado no começo da festa terminou de ser preenchido na sequencia da noite pelos convidados
José Alves e Dave Cole (Transitions) diante de parte do painel montado durante a festa
Oriete e Norberto Farina (Mitani, São Paulo)
Leonardo e Gisele Carrara (Ótica Carrara, Capivari/SP)
Wellington Tognoni (Centro Visão, Belo Horizonte) e Uéselis Amaral (Tecnol)
Moacir Ferreira (Ponto de Visão, Curitiba), Juarez Rezena (Mormaii) e Pedro Bessoni (Centro Visão, Belo Horizonte)
José Alves e Vanessa Johns (Transitions)
João Dias dos Santos (Technopark), Jorge, Edman e Stefane Calliari (Repro)
Priscila e Maria Clara Machado (Ótica New Look, Ribeirão Preto/SP)
Marcelo Moraes (Unilab), Pablo Gimenez, Arnaldo Soccodato e Guilherme Delgado (Essilor), Tatiana Nardez (Transitions)
Beto e Marcia Matos (Tecnótica, Brasília)
Ivan Pereira (Phocus) e Paulo Frias (Augen)
Richard Dias (Stepper) e Ricardo De Conto (EuroVisão, Porto Alegre)
Parte da equipe da Essilor

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições