tamanho da letra : imprimir

Diário da Redação

Diário da Redação

Enviar por email

Compartilhar

#Hello Querido leitor, que bom estar com você em mais um número! Número esse, aliás, especialíssimo para a Expo Abióptica, com 44 páginas dedicadas exclusivamente à semana dos óculos no Brasil, aquela em que a óptica mundial se instala em São Paulo. Dicas dos serviços da feira, mapa e um extenso guia de lançamentos, tudo para você aproveitar com qualidade o evento. Além disso, a cobertura completíssima da Mido 2014. Vem com a gente e boa leitura! ☺

#RodinhasNosPés E essa tal de Copa do Mundo com sede no Brasil que deixou muita agenda de cabeça para baixo – inclusive as da óptica brasileira, já que a feira está ocorrendo com pelo menos 20 dias de antecedência -, fez a gente correr ainda mais neste primeiro trimestre de 2014. Em menos de 90 dias, entremeados por duas viagens internacionais para cobrir a Transitions Academy em Orlando, no final de janeiro, e a Mido em Milão, na primeira semana de março, a editora Andrea Tavares e a equipe da VIEW produziram três números da VIEW, sendo que este que você tem em mãos está entre as maiores edições do ano. Ufa! Cumprimos nossos objetivos em tempo recorde e prontos para mais uma Expo Abióptica! #sevemos #sefalamos

#Selfie E por falar em Mido, este ano, Andrea teve o auxílio para lá de luxuoso na cobertura do evento do publisher Flavio Bitelman. Por isso, nada mais justo que registrar o momento fazendo um #Selfie (o que antes a gente chamava de autorretrato) da dupla com direito à armação de um verde incrível no estande da Italia Independent, a mais nova queridinha do Planeta Óculos.

3001

© Andrea Tavares

#CidadesDaÓptica São Paulo e seu sensacional trânsito (só que não, quer dizer, #sqn) são os astros da série especial Cidades da Óptica, inaugurada na VIEW 137 pelo nosso parceiro de longa data, o artista plástico Marcelo Cipis, que há 14 anos integra a equipe da VIEW, ilustrando religiosamente a última página, batizada de “Armação do Cipis”.

#SeVemos #SeFalamos Exatamente porque a gente ama a língua portuguesa e as palavras por si sós, temos intimidade para brincar com elas e nos permitir à pujança da língua viva, que gera preciosidades. Em vez do “nos vemos” ou “nos falamos”, é comum ouvir “se vemos” e “se falamos” e é por isso que há dois anos a VIEW adotou essa bem humorada hashtag. Queremos mesmo ver e falar com você durante a feira, prezado leitor. Afinal, é hora do encontro triplo, por conta desta edição superespecial, do DIÁRIO VIEW, o jornal com as notícias do evento em tempo real, que mantém a equipe da revista em peso no pavilhão para produzi-lo, e daquela passadinha sua amiga no nosso stand para buscar seus exemplares e dar aquele alôzinho. Vai lá: pavilhão Azul, rua B1. ☺

#Amarelinha Este ano, os promotores da VIEW vestirão amarelo. A dupla circulará incansavelmente pelos pavilhões distribuindo o DIÁRIO VIEW e esta edição da revista. Pegue seus exemplares!

www.facebook.com/revistaview
www.twitter.com/revistaview
www.revistaview.com.br
revistaview@revistaview.com.br

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições