tamanho da letra : imprimir

Diário da Redação

Diário da Redação

Enviar por email

Compartilhar

#Hello! Olá, querido leitor! Chegou a hora de você ficar ainda mais bem informado, afinal, chega às suas mãos mais uma edição da VIEW. Acompanhe aqui nosso DR (Diário da Redação) mostrando o que moveu a redação durante a elaboração deste número. Vem com a gente nessa leitura de qualidade! ☺

#RodinhasNosPés2013 Ufa, chegou ao fim nosso roteiro de viagens do ano. No final de setembro, a equipe da VIEW se dividiu para cobrir dois eventos, o Silmo e a Ajorsul, que ocorreram simultaneamente, de 26 a 29 de setembro. A editora Andrea Tavares e o publisher Flavio Bitelman foram para Paris cobrir o Silmo, enquanto as gerentes comerciais Fernanda Ferret e Nara Monteiro e a secretária da redação, Cristiana Brito, embarcaram rumo à serra gaúcha, a fim de participar de mais uma Ajorsul.

#ProudToBe* Todo mundo aqui na redação é super fã da Turma da Mônica e de todo o universo do genial Maurício de Sousa. Diante disso, nem é preciso dizer que vibramos com a Monica Parade, a “exposição urbana” nos mesmos moldes da Cow Parade, o evento que “preenche” temporariamente as ruas de várias cidades do mundo com vacas pintadas e decoradas por artistas locais, que espalhou pela capital paulista cinco dezenas de Mônicas acompanhadas de seu coelhinho Sansão de 1,60 m de altura por conta dos 50 anos da personagem. Só por isso, já estávamos adorando, mas ficamos ainda mais felizes e orgulhosos porque a artista plástica Fernanda Guedes, super colaboradora da VIEW, foi convidada para ilustrar uma das esculturas da querida Mônica, instalada na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Moema, zona sul da cidade.
* Do inglês, “orgulho de ser”.

Exposiçao urbana: Vejo flores em você foi o tema escolhido por Fernanda Guedes para ilustrar sua Mônica

 

Criadores e criatura: Fernanda com Maurício de Sousa e as Mônicas

© Divulgação

#REVISTAVIEW Tendo como inspiração a conexão do real com o virtual da seção “Enquanto isso na Web…” do DIÁRIO VIEW, lançamos a seção #REVISTAVIEW, que fica na página do Fale com a VIEW, em Jogo Rápido, exibindo foto publicada no Instagram com a hashtag (em inglês, o sinal de jogo da velha que vem na frente dos assuntos para classificá-los nas redes sociais, cuja pronúncia é algo como “RÉ-chi-té-gui”) #revistaview. E logo que a revista começou a circular, o Facebook passou também a usar esse recurso. Com isso, a partir de agora, a gente vai monitorar a nossa hashtag nas redes sociais e, a cada edição, escolheremos a melhor imagem para publicá-la (com o devido crédito). Participe!

www.facebook.com/revistaview
www.twitter.com/revistaview
www.revistaview.com.br
revistaview@revistaview.com.br

#AtéBreve A gente vai ficando por aqui, prezado leitor. A gente se encontra na próxima edição, a VIEW 136, que encerra 2013. Até lá e uma boa leitura! #SeVemos! ☺

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições