tamanho da letra : imprimir

Diário da Redação

Diário da Redação

Enviar por email

Compartilhar

#Hello! Olá, querido leitor! Eis aí mais uma VIEW recheada de ótimas informações para enriquecer seu desempenho na óptica. Neste número, a cobertura de mais uma Sunglasses Business Point (a feira óptica de Angra), os hábitos do consumidor norte-americano ao comprar óculos e muito mais! E este Diário da Redação (DR) conta o que movimentou o nosso dia a dia enquanto produzíamos esta edição. Vem com a gente nessa leitura de qualidade. Desfrute! ☺

#RodinhasNosPés2013 Um mês depois de começar o roteiro de viagens da equipe da VIEW no segundo semestre – quando a editora da VIEW, Andrea Tavares, e a gerente comercial, Fernanda Ferret, estiveram no Clubmed Rio das Pedras para participar da feira de Angra – todo o time tira as malas do armário e se divide para cobrir dois eventos, o salão francês Silmo e a feira gaúcha Ajorsul, que ocorrerão simultaneamente, de 26 a 29 de setembro. Andrea e o publisher Flavio Bitelman seguem para Paris, a fim de cobrir o Silmo, enquanto as gerentes comerciais Fernanda Ferret e Nara Monteiro e a secretária da redação, Cristiana Brito, dirigem-se para a serra gaúcha, a fim de participar de mais uma Ajorsul, em Gramado.

#DaGringa Toda vez que a gente prepara uma nova edição da VIEW, um dos nossos objetivos, além de priorizar a informação de qualidade, é trazer a você um retrato do mercado naquele determinado momento do Planeta Óculos. E esse raio-x inclui também noticiar o que ocorre lá fora, compartilhando informações de valor que podem ser estratégicas também para o nosso mercado. Por isso, você encontra a seção A óptica no mundo em todas as edições e, com frequência, trazemos matérias sobre o mercado estrangeiro. Entre outras vantagens, é uma forma e tanto de saber quais direções o mercado e o mundo estão tomando. Nesta edição, a gente traz em Economia & Mercado uma pesquisa realizada pelos nossos parceiros do país de Barack Obama, a Jobson Publishing, sobre os hábitos de consumo na óptica por lá.

#REVISTAVIEW Tendo como inspiração a conexão do real com o virtual da seção “Enquanto isso na Web…” do DIÁRIO VIEW, lançamos a seção #REVISTAVIEW, que fica na página do Fale com a VIEW, em Jogo Rápido, exibindo foto publicada no Instagram com a hashtag (em inglês, o sinal de jogo da velha que vem na frente dos assuntos para classificá-los nas redes sociais, cuja pronúncia é algo como “RÉ-chi-té-gui”) #revistaview. E logo que a revista começou a circular, o Facebook passou também a usar esse recurso. Com isso, a partir de agora, a gente vai monitorar a nossa hashtag nas redes sociais e, a cada edição, escolheremos a melhor imagem para publicá-la (com o devido crédito). Participe!

#CurtaESiga… Torne-se mais um fã da VIEW no Facebook e siga a gente no Twitter. Assim, você poderá a interagir em tempo real com a equipe da revista e os demais leitores. Mas se ainda for adepto da comunicação virtual mais formal, mande um @ para a gente.

www.facebook.com/revistaview
www.twitter.com/revistaview
www.revistaview.com.br
revistaview@revistaview.com.br

#AtéBreve Ficamos por aqui, querido leitor. A gente se vê na próxima edição, a VIEW 135, com a cobertura para lá de completa da feira parisiense e da Ajorsul Mercoóptica Fair. Até lá e uma boa leitura! E, como diz o povo da óptica, “#SeVemos”! ☺

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições