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Diário da Redação

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#Hello! Salve, querido leitor! Chegou a hora da feira brasileira e você tem aí em mãos uma edição para lá de especial: 160 páginas de muita informação de qualidade. Além da cobertura das feiras internacionais, a milanesa Mido e a novaiorquina Vision Expo East, a VIEW vem com um guia de serviços para a Expo Abióptica e 45 páginas com os principais lançamentos do evento. Este Diário da Redação (DR) conta o que movimentou o nosso dia a dia enquanto produzíamos esta edição. Vem com a gente em mais uma enriquecedora leitura!

© Andrea Tavares

#RodinhasNosPés2013 Ufa! Depois de três viagens seguidas em menos de três meses neste início de ano, a editora Andrea Tavares deu um descanso às rodinhas nos pés. O resultado da viagem mais recente você confere a partir da página 28 e nas seguintes 12 páginas com uma cobertura e tanto da Mido 2013, realizada de 4 a 7 de março, em Milão, para onde Andrea voou acompanhada da gerente comercial Fernanda Ferret.

#Ooops… A sessão Jogo Rápido (páginas 12 e 14) já estava prontinha quando chegou à redação um pedido de correção. Pedido mais que justo, aliás. Por isso, a gente pediu emprestado, só nesta edição, o “Ooops” (a área destinada a correções aqui na revista) que sempre sai em Jogo Rápido para não termos de esperar até a próxima edição. Trata-se do Mondo Fashion da VIEW 128 sobre o criador britânico, Sir Paul Smith: o bloco de texto que fala de sua coleção de óculos foi suprimido acidentalmente durante a produção da matéria. Ao lado, publicamos o trecho omitido.

Irreverência nos óculos

Lançada em 1994, a Paul Smith Spectacles (especialmente no inglês britânico, “spectacles” é sinônimo para “óculos”), linha de armações de receituário e óculos solares para homens e mulheres, tem licença mundial de criação e distribuição pela Luxottica e é comercializada no Brasil pela OptiClass.

As coleções se destacam pelo colorido, o bom humor e o design impecável sempre presentes nas roupas, nos acessórios e nos outros produtos da marca, refletindo a forma única com a qual o estilista concilia seus interesses contrastantes pela tradição e a cultura pop. Uma marca registrada das coleções de óculos são as frases estampadas no interior das hastes – nesta temporada, a inscrição é “good day sunshine” (do inglês, algo como “bom dia, luz do sol”).

 

#SeVemos #SeFalamos Da mesma forma que a gente ama as palavras, temos intimidade para brincar com elas e nos divertir com a diferença entre o formal e o informal do idioma. Em vez do “nos vemos” ou “nos falamos”, é comum ouvir “se vemos” e “se falamos” e é por isso que desde o ano passado a VIEW adotou essa hashtag (em inglês, o sinal de jogo da velha que vem na frente dos assuntos para classificá-los nas redes sociais, cuja pronúncia é algo como “RÉ-chi-té-gui”) no Twitter por ocasião da feira e agora também a trouxe para o DR. O fato é que a gente está ansioso pelo triplo encontro desta temporada, prezado leitor, por conta desta edição super especial, do DIÁRIO VIEW, o jornal com as notícias do evento em tempo real, que mantém a equipe da revista em peso no pavilhão para produzi-lo, e daquela passadinha amiga no nosso stand para buscar seus exemplares e dar aquele alôzinho. Vai lá: pavilhão Azul, rua B1. J

#TrabalhadosNoTurquesa Além do stand pronto para recebê-lo, nossos promotores estão circulando por toda a feira entregando os exemplares do DIÁRIO VIEW. Uma camiseta azul turquesa com o logo da VIEW os identifica.

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