tamanho da letra : imprimir

Diário da Redação

Diário da Redação

Enviar por email

Compartilhar

#Hello! Como está você, querido leitor? Eis aqui o Diário da Redação (DR) da última VIEW de 2012 e, se você tem este exemplar nas mãos, é porque o mundo não acabou! E se essa história de que o dia 21 de dezembro é a data que dá início a uma nova era no planeta for verdade, essa versão nos faz muito mais felizes que uma visão com meteoros, vulcões e cenas dignas de cinema-catástrofe. Que seja uma era plena de conhecimento e desenvolvimento humano! É por isso que a gente preparou mais uma edição recheadinha de informações de qualidade. Vem com a gente e desfrute a VIEW 127!

#GUIAVIEW A 2ª capa e a página 1 desta edição já anunciaram a chegada do GUIA VIEW 2013, mas é sempre bom lembrar mais um produto muito bem cuidado pela nossa equipe chega às suas mãos. São meses de trabalho da secretária Cristiana Brito, que cuida de cada informação com o máximo carinho para que o GUIA VIEW seja uma fonte de consulta de fato eficiente. Paralelamente, as gerentes comerciais Debora Alves e Nara Monteiro entram em ação para comercializar os espaços e, então, a editora Andrea Tavares e a diretora de arte Débora Nascimento cuidam com muito carinho para que a publicação chegue à sua forma final. Mas há outro aspecto que vale ser citado: a imagem da capa. Todo ano, é a primeira coisa que Andrea e Débora Nascimento pensam quando o assunto é o GUIA VIEW. Como a experiência com o artista plástico e foto Marcio Alek já tinha sido muito boa na elaboração do Fashion & Acessórios que circulou na VIEW 125, decidimos contar sua genialidade e eficiência mais uma vez. Como sempre, amamos o resultado!

#MuitoPrazer #ParaPensar Nesta edição, a VIEW tem o prazer e o orgulho de trazer entrevistas com duas personalidades do mercado para lá de top e que cumpriram com louvor a missão de um bom entrevistado: transmitir ideias e mensagens que façam o leitor refletir. O primeiro é o diretor geral da Luxottica, Luca Lisandroni, que recebeu nossa equipe em uma tarde de outubro na sede da empresa, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, para um bate-papo de qualidade e sem economia nos assuntos. O segundo é até hoje considerado por muitos como o inimigo público número um do mercado óptico brasileiro. Se você, querido leitor, pensou no fundador e presidente da Chilli Beans, Caito Maia, acertou em cheio. Antes de ligar seu botãozinho da crítica, deixe as reservas de lado e leia a matéria feita pela editora Andrea Tavares. Depois, então, você pode tirar suas conclusões. Pense o que quiser, você é livre, mas não dá para não achar que Caito Maia é um dos empresários mais bem-sucedidos e visionários da óptica moderna brasileira.

#PorqueAGenteAma… você, querido leitor! Agradecemos toda a “audiência” e o carinho em 2012 e, em fevereiro, a VIEW já estará de volta com sua edição 128 cheia de gás para iniciar um ano que promete “chegar chegando”. Até lá!

www.facebook.com/revistaview
www.twitter.com/revistaview
www.revistaview.com.br
revistaview@revistaview.com.br

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições