tamanho da letra : imprimir

Diário da Redação

Diário da redação

Enviar por email

Compartilhar

#Hello! Chegou a hora de você ficar ainda mais bem informado porque chegou a VIEW 126 aí, gente! Acompanhe aqui nosso DR (Diário da Redação) mostrando o que moveu a redação durante a elaboração deste número.

#RodinhasNosPés Depois de intensos quatro meses deslocando-se para várias partes a fim de cobrir feiras e eventos importantes, a editora Andrea Tavares encerrou o ciclo de viagens do segundo semestre com a ida a Paris para cobrir o Silmo 2012. Se você não estava na capital francesa para acompanhar ao vivo mais uma edição desse importante evento ou ainda se foi, mas deseja rememorar os melhores momentos, encontrará a partir da página 16 a cobertura completa.

#PorqueAGenteAma… Nem é preciso dizer o quanto a gente é apaixonado por óculos e o quanto louvamos ações que valorizem nosso produto querido. Um desses momentos é a premiação Silmo D’Or, entregue anualmente pela feira francesa em uma cerimônia especial. Afinal, homenageia os melhores do ano em oito categorias e, tamanha a sua importância, é considerada o Oscar da óptica mundial. Este ano, a festa ocorreu na La cité du cinéma, espaço recém-inaugurado dedicado à produção cinematográfica local, e além de todo o charme que é peculiar ao evento, o Silmo colocou um mural gigante em que estampou frases emblemáticas da história recente do cinema convidando os presentes a completarem os espaços vazios do painel. A editora Andrea Tavares não perdeu tempo e “dialogou” com uma das citações mais famosas de uma das pérolas do cineasta norte-americano Quentin Tarantino, Pulp Fiction, deixando a pergunta: “você sabia que os óculos são as coisas mais maravilhosas do mundo?”

© Andrea Tavares

#ProudToBe* Aqui na redação, todo mundo ficou cheio de orgulho ao saber que nossa colaboradora Sabrina Duran foi convocada para passar 50 dias nos Estados Unidos cobrindo a campanha eleitoral para um site com a oportunidade de visitar dez cidades em oito estados de leste a oeste do país e colocar em prática aquele seu jeito de escrever tão especial. Você pode conferir o conteúdo completo do trabalho em http://operamundi.uol.com.br/blog/euavotam e ainda belas fotos no Instagram (@omundi). Vale a pena.

* Do inglês, a hashtag (o sinal de jogo da velha que vem na frente dos assuntos para classificá-los nas redes sociais, cuja pronúncia é algo como “RÉ-chi-té-gui”) acima pode ser traduzida como “orgulho de ser”, que relata o orgulho de sermos brasileiros e profissionais que atuam em um segmento vibrante.

 

Brooklyn, Nova York: primeira parada de Sabrina nos Estados Unidos para cobrir as eleições

 

© Divulgação

#ParaProfissionaisDeVisão Desde a edição passada, estamos circulando com a alteração completa da nossa comunicação de capa. Depois de complementar o logo da revista com o “pronuncia-se ‘VÍ-u’” na VIEW 123, a gente também mudou o slogan, que passou a ser “Para profissionais de visão”, referindo-se ao universo que a revista incorpora (a óptica, a visão) e também fazendo uma alusão ao aspecto de que quem trabalha com óptica é uma pessoa de visão J

#Até+ … Ficamos por aqui desejando que você “deguste” com atenção e carinho esta edição da VIEW. A gente se vê em breve. Até lá! J

www.facebook.com/revistavie
wwww.twitter.com/revistaview
www.revistaview.com.br
revistaview@revistaview.com.br

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições