tamanho da letra : imprimir

Aconteceu

Safilo Brasil em Miami

Enviar por email

Compartilhar

De 4 a 8 de agosto, 22 clientes da Safilo Brasil marcaram presença no showroom da empresa em Miami para conhecer e encomendar em primeira mão os lançamentos da temporada.

7284

7286

Alexandre Almeida (Óticas Carol, Rio de Janeiro) e Leonardo Barone (Safilo)

Alexandre Almeida (Óticas Carol, Rio de Janeiro) e Leonardo Barone (Safilo)

Alexandre Brasolin (Ótica Brasolin, São Paulo)

Alexandre Brasolin (Ótica Brasolin, São Paulo)

Ana Carvalho e Camila Clark (Dufry)

Ana Carvalho e Camila Clark (Dufry)

Bruno e Paulo Rangel e Anita Oliveira (A Especialista, Campinas)

Bruno e Paulo Rangel e Anita Oliveira (A Especialista, Campinas)

Fabiana Lira (Óticas Arcoverde, Caruaru/PE)

Fabiana Lira (Óticas Arcoverde, Caruaru/PE)

Getúlio e Denise Azevedo (Óticas Paris, Vitória)

Getúlio e Denise Azevedo (Óticas Paris, Vitória)

Gislana Maia (A Graciosa, Natal)

Gislana Maia (A Graciosa, Natal)

Karina Penna (Ótica da Gente, Salvador)

Karina Penna (Ótica da Gente, Salvador)

Lenita Saciloto (Crislens, Sorocaba/SP)

Lenita Saciloto (Crislens, Sorocaba/SP)

Marcia e Tiago Salvador (Terceira Visão, Itapetininga/SP)

Marcia e Tiago Salvador (Terceira Visão, Itapetininga/SP)

Marco Barbosa e Rosuel Zaidan, o Zuca (Occhialeria, Rio de Janeiro)

Marco Barbosa e Rosuel Zaidan, o Zuca (Occhialeria, Rio de Janeiro)

Rodolfo Valio e Rafael Martins (Ótica Martins, Santos)

Rodolfo Valio e Rafael Martins (Ótica Martins, Santos)

Rodrigo e Rafael Jordão (Óticas Carol, São Bernardo do Campo/SP) e Regis Gaspari (Safilo)

Rodrigo e Rafael Jordão (Óticas Carol, São Bernardo do Campo/SP) e Regis Gaspari (Safilo)

Roseli e Santo Capobianco (Óticas SR, São Paulo) e Regis Gaspari (Safilo)

Roseli e Santo Capobianco (Óticas SR, São Paulo) e Regis Gaspari (Safilo)

Rui Lima, Naize Marconi e João Paulo Lainer (Safilo)

Rui Lima, Naize Marconi e João Paulo Lainer (Safilo)

Sergio Bukovksi (Ótica Bukovski) e Emério Pithon (A Fábrica, Salvador)

Sergio Bukovksi (Ótica Bukovski) e Emério Pithon (A Fábrica, Salvador)

Sueli Ribeiro (Óticas Carol, São Paulo)

Sueli Ribeiro (Óticas Carol, São Paulo)

© Divulgação

O roadshow da Rodenstock

Enviar por email

Compartilhar

A Rodenstock Brasil promoveu um roadshow de 29 de julho a 21 de agosto em oito capitais (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) para lançar a sua nova lente, a Life 4D (veja Vitrine, página 73). Os eventos tiveram como palestrante o óptico e colunista da VIEW, Eric Gozlan, e contaram com a presença de 2,2 mil pessoas.

Rio de Janeiro: Pistache, 5 de agosto

7272

7273

O óptico e colunista da VIEW, Eric Gozlan, apresentou a Life 4D no roadshow que a Rodenstock promoveu em oito capitais

O óptico e colunista da VIEW, Eric Gozlan, apresentou a Life 4D no roadshow que a Rodenstock promoveu em oito capitais

Jacques Redinger e Eliezer Lewin (Rodenstock), Eric Gozlan e Mario Dotti (Rodenstock)

Jacques Redinger e Eliezer Lewin (Rodenstock), Eric Gozlan e Mario Dotti (Rodenstock)

Marcelo Benchimol (Benoptic, Rio de Janeiro) entre Bernard Fonseca e Mario Dotti (Rodenstock)

Marcelo Benchimol (Benoptic, Rio de Janeiro) entre Bernard Fonseca e Mario Dotti (Rodenstock)

Félix Kac (Vision Line, Rio de Janeiro) e Eliezer Lewin (Rodenstock)

Félix Kac (Vision Line, Rio de Janeiro) e Eliezer Lewin (Rodenstock)

Fábio Paciello (Óptica Paciello, Rio de Janeiro) e Mario Dotti (Rodenstock)

Fábio Paciello (Óptica Paciello, Rio de Janeiro) e Mario Dotti (Rodenstock)

São Paulo: 00, 12 de agosto

7279

Marcelo Schichvarger (A Oculista, São Paulo) e Mario Dotti (Rodenstock)

Marcelo Schichvarger (A Oculista, São Paulo) e Mario Dotti (Rodenstock)

© Divulgação

A convenção da Carol

Enviar por email

Compartilhar

Com o tema Brasileira por natureza, a Óticas Carol promoveu de 21 a 24 de agosto a 6ª edição de sua convenção, que reuniu 1 mil convidados entre franqueados, funcionários e fornecedores no Clubmed Rio das Pedras, em Mangaratiba, litoral fluminense, imediatamente após a Sunglasses Business Point.

Entre os destaques, as palestras do ex-capitão do carioca Batalhão de operações especiais (Bope) e um dos consultores do filme Tropa de elite, Paulo Storani, e do consultor e mágico Clóvis Tavares, ambas focadas em planejamento, eficiência e resultado; a presença do novo “rosto” da rede nas campanhas de marketing, a top Carol Ribeiro; e o show de encerramento com Jorge Ben Jor.

Com 700 pontos de venda espalhados pelo Brasil, a Carol lançou nesta edição da convenção o Conselho consultivo de franqueados, formado por representantes de todas as regiões do país que, por meio de reuniões bimestrais, participarão de comitês de trabalho que tratarão da estratégia, dos valores e do negócio para os próximos anos. O ex-franqueado da Carol, Paulo Schofield, foi escolhido como o gestor da formação do conselho.

7079

7081

O presidente da rede, Ronaldo Pereira

O presidente da rede, Ronaldo Pereira

Palestrante 1: o ex-Bope e consultor Paulo Storani

Palestrante 1: o ex-Bope e consultor Paulo Storani

Palestrante 2: o consultor e mágico Clóvis Tavares

Palestrante 2: o consultor e mágico Clóvis Tavares

O gestor da formação do Conselho consultivo de franqueados, lançado durante o evento, Paulo Schofield

O gestor da formação do Conselho consultivo de franqueados, lançado durante o evento, Paulo Schofield

Os franqueados de Araras (interior de São Paulo), Evandro e Cristiane Piccart, recebem homenagem pelos 11 anos de parceria da top Carol Ribeiro e do presidente Ronaldo Pereira durante a festa de encerramento

Os franqueados de Araras (interior de São Paulo), Evandro e Cristiane Piccart, recebem homenagem pelos 11 anos de parceria da top Carol Ribeiro e do presidente Ronaldo Pereira durante a festa de encerramento

O astro Jorge Ben Jor encerra a convenção 2014 da Carol

O astro Jorge Ben Jor encerra a convenção 2014 da Carol

© Divulgação

Disruptive by Design versão Brasil

Enviar por email

Compartilhar

A Casa das Caldeiras, construída na década de 20 para abrigar as caldeiras vindas da Europa destinadas a produzir energia para as indústrias do Conde Francisco Matarazzo e agora patrimônio da cidade de São Paulo, sediou em 21 de agosto a noite Disruptive by Design, festa promovida pela Oakley para lançar no Brasil sua plataforma global de comunicação. Em tradução livre, “Disruptive by design” significa “a ruptura pelo design” – veja na VIEW 139, em Foco, a apresentação do conceito.

7070

7071

O skatista Bob Burnquist

O skatista Bob Burnquist

O surfista Danilo Costa

O surfista Danilo Costa

O atleta de wakeboard Marcelo Giardi, o Marreco

O atleta de wakeboard Marcelo Giardi, o Marreco

O skatista Otávio Neto

O skatista Otávio Neto

© Divulgação

Sabrina Sato visita Óticas Boris

Enviar por email

Compartilhar

Após se tornar, no final do ano passado, o rosto da recém-lançada It! (marca comercializada pela Golden Vision), a apresentadora Sabrina Sato fez a sua primeira aparição em uma rede de ópticas. O destino dessa estreia foi a capital cearense, mais precisamente, a loja da Ótica Boris situada no North Shopping Fortaleza, em 7 de agosto.

Aline Vieira (Óticas Boris Aldeota), Sumaia Leite (Golden Vision), a apresentadora e rosto da It! Sabrina Sato, Bruno Santilli (Golden Vision), José Airton Ponte, o Boris, com seus netos Bruno e Airton Araújo (Óticas Boris)

Aline Vieira (Óticas Boris Aldeota), Sumaia Leite (Golden Vision), a apresentadora e rosto da It! Sabrina Sato, Bruno Santilli (Golden Vision), José Airton Ponte, o Boris, com seus netos Bruno e Airton Araújo (Óticas Boris)

Aline Vieira (Óticas Boris Aldeota), Bruno Santilli e Sumaia Leite (Golden Vision), Luana Magalhães e Vicente Coelho (Ipsilon Comunicação), Sabrina Sato, Carlos Eduardo Paiva (Ipsilon Comunicação), José Airton Ponte e Aline Sousa (Óticas Boris)

Aline Vieira (Óticas Boris Aldeota), Bruno Santilli e Sumaia Leite (Golden Vision), Luana Magalhães e Vicente Coelho (Ipsilon Comunicação), Sabrina Sato, Carlos Eduardo Paiva (Ipsilon Comunicação), José Airton Ponte e Aline Sousa (Óticas Boris)

© Divulgação

Sessão especial na Evoke

Enviar por email

Compartilhar

A Evoke promoveu mais uma noite de rock e skate em seu quartel-general, no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, em 27 de agosto, com os membros do coletivo artístico RTMF, que tem sede em Florianópolis, reúne músicos, esportistas, fotógrafos, videomakers, empresários e a banda Pistol Division que tem como membro mais conhecido o campeão mundial de skate Pedro Barros. O vocalista do CPM22, Fernando Badaui, também marcou presença.

7059

7060

7062

Pedro Barros em ação no QG da Evoke

Pedro Barros em ação no QG da Evoke

O skatista Pedro Barros e Fernando Badaui (CPM22)

O skatista Pedro Barros e Fernando Badaui (CPM22)

© Divulgação

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições