tamanho da letra : imprimir

Aconteceu

Marchon BMW atravessa o oceano

Enviar por email

Compartilhar

A Marchon elegeu Nova York para realizar a primeira edição de 2012 de seu Brazil Market Week (BMW), que ocorreu de 6 a 9 de fevereiro, no The Strand Hotel. O lançamento da grife Salvatore Ferragamo foi um dos destaques do evento.

Roberto e Sueli Thiago (Óticas Wanny, São Paulo)

Isabela e Reinaldo Belli (Belliótica, Santos) e Vairo Gimenez (Marchon)

Luciana e Renata Lee (ABC, São Paulo)

Robson La Ferrera e Andrea Paschoal (Dax, São Paulo)

Santo Capobianco e Santo Capobianco Júnior (SR)

Dick e Diana Reis (Lunetterie, Rio de Janeiro)

© Divulgação

 

Mérito Lojista para Tecnol

Enviar por email

Compartilhar

Em 12 de abril, a Tecnol foi premiada em Brasília com o prêmio Mérito Lojista pela décima segunda vez. A honraria é concedida anualmente pela Confederação Nacional de Diretores Lojistas (CNDL).

Antônio Carlos da Silva e Edgard da Conceição, o Caramuru (Tecnol), e Rodolfo Canedo Martins (Canedo Martins)

© Divulgação

 

 

Diniz Prime chega a Brasília

Enviar por email

Compartilhar

Com a presença de celebridades e um desfile para fechar a noite, em 20 de março, a Óticas Diniz abriu mais uma unidade da Diniz Prime, sua divisão de luxo, na capital federal, mais precisamente no centro comercial Gilberto Salomão.

A modelo e apresentadora Gianne Albertoni, o apresentador Amaury Jr., Arione e Leila Diniz (Óticas Diniz), o ator Raul Gazolla, o deputado e ex-lutador Acelino Freitas, o Popó, e Francisco Vidal (Ótica Diniz)

© Celso Junior

 

Carol em Santa Bárbara

Enviar por email

Compartilhar

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste, a 140 quilômetros da capital paulista, ganhou sua primeira filial da Óticas Carol, em 3 de abril, com uma inauguração para lá de especial, que contou com a presença do ator Sergio Marone.

Beatriz e Felipe Areco (Óticas Carol), o ator Sergio Marone e Ronaldo Pereira (Óticas Carol)

© Divulgação

 

 

Marchon no ritmo

Enviar por email

Compartilhar

O resort Atlântico Búzios, no litoral fluminense, sediou de 18 a 21 de janeiro a convenção da Marchon, que reuniu toda a equipe de vendas e as lideranças da empresa e teve como tema Sempre no ritmo.

© Divulgação

 

GO em convenção

Enviar por email

Compartilhar

Com o tema Sou GO, em 3 e 4 de fevereiro, a GO reuniu 110 membros de sua equipe em mais uma convenção, realizada no hotel Pulmann, em São Paulo.


© Divulgação

 

 

Música e moda com a Police

Enviar por email

Compartilhar

Julio Torres, Junior Lima e Amon Lima, o Dexterz na noite Police

Em 7 de março, uma balada no clube Dorothy Parker, no bairro paulistano dos Jardins, marcou o lançamento da nova campanha da Police, marca do portfólio da Wilvale De Rigo, que apresentou seu novo rosto: o Dexterz, formado por Junior Lima, Julio Torres e Amon Lima. A festa contou com um pocket show (do inglês, “show de bolso”) do trio, que criou uma música para a campanha. Veja em Foco, a partir da página 152, mais detalhes sobre Police com Dexterz.

No palco, Wilson e Leandro Escudeiro (Wilvale De Rigo) com o Dexterz

Marcia, Wilson e Leandro Escudeiro (Wilvale De Rigo)

A equipe da Wilvale

© Divulgação

 

Morongo, o gaúcho catarinense

Enviar por email

Compartilhar

Em 22 de março, o fundador e presidente da Mormaii, Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, recebeu o título de cidadão catarinense em uma sessão solene na assembleia legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. Os toques especiais da noite ficaram por conta da apresentação musical de Morongo e seu filho Flavius, e das piadas de Darci, o Manezinho, personagem da rádio Atlântida FM, uma sátira à forma divertida com que são chamados os habitantes da cidade, os Manezinhos da ilha.

Gaúcho, na década de 70, Morongo se mudou para Garopaba, litoral catarinense, onde fundou a Mormaii em 1974.

Morongo recebe a honraria dos deputados Edison Andrino e Jaílson Lima

Morongo e seu filho Flavius

Moriel Costa (o intérprete do Darci Manezinho), Morongo, Jailson Lima e Darcy Guimarães

© James Thisted

 

CMC: Ecko em noite especial

Enviar por email

Compartilhar

Em 29 de março, o Castelo Batel, construção de 1924 tombada pelo patrimônio histórico e situada no bairro de mesmo nome, em Curitiba, sediou o CMC Fashion Concept, evento promovido pela empresa paranaense para celebrar a chegada das marcas do universo da norte-americana Ecko a seu portfólio, a Ecko Unltd. e a Marc Ecko. Cerca de 800 pessoas estiveram presentes nessa noite que contou com a participação de astros como o modelo Paulo Zulu, o ator Henri Castelli, a apresentadora e modelo Fernanda Motta e a apresentadora Sabrina Sato. Além disso, a CMC apresentou também as novidades de duas de suas outras marcas: Carmim e Cavalera. Nos três dias seguintes, de 30 de março a 1º de abril, a empresa recebeu seus clientes em um showroom montado na Universidade Positivo.

Paulo Zulu na passarela

A apresentadora e modelo Fernanda Motta

O ator Henri Castelli

 

 

À esquerda, Ricardo Zorzenão (CMC) brinda com os astros do evento: Henri Castelli, Sabrina Sato, Fernanda Motta e Paulo Zulu

Sabrina Sato

Regina, Sandra e Ismar Zorzenão (CMC)

Ricardo Zorzenão, Kelly Higashiyama e Moacir Nunes (CMC)

João Dantas (Empório Occhiali), Vera Vasconcelos e Geraldo Teixeira (Óticas Carol, Salvador)

Luis Felipe Bonilha (Excalibur Savaget), Ronaldo Pereira (Óticas Carol, São Paulo), Ricardo Zorzenão (CMC) e Maurício Ferrante (Óticas Carol)

Jamirton Benazzi (Vizia Óptica, Bento Gonçalves/RS) e Ricardo Zorzenão (CMC)

Patrícia e Alexandre Brasolin (Ótica Brasolin, São Paulo), Ricardo Zorzenão (CMC), Ronaldo e Isabela Pimenta (Belliótica, Santos)

Fátima e José Airton Ponte, o Boris (Ótica Boris, Fortaleza) entre Ricardo e Kathleen Zorzenão (CMC)

Ricardo e Kathleen Zorzenão (CMC) entre Andrea e Camila Neumann (Óticas Venus, Canoas/RS)

Kathleen e Ricardo Zorzenão (CMC) com Ilton e Viviane Pereira (Vizoo Óticas, Fortaleza)

Marcela e Andressa Wosniaki (Visorama, Curitiba), Ricardo e Kathleen Zorzenão (CMC), Marisa e Dionísio Wosniaki (Visorama)

Irecê e Margarida Genê (Ótica Genê, Salvador) e Edmilson Oliveira (CMC)

Nilo Freitas (PSA Nilo) e Ricardo Zorzenão (CMC)

Luis Felipe Bonilha (Excalibur Savaget), Kathleen e Ricardo Zorzenão (CMC), Manuel Procópio e Joseane Silva (Óptica Cristal, Cuiabá) e Tom Lyra (CMC)

Kathleen Zorzenão (CMC), Miriam Titelbaum (Optitex), Ricardo Zorzenão (CMC), João Dantas (Empório Occhiali, Salvador), Antonia Muzzi (Ótica Firenze, Belo Horizonte), Bento Alcoforado (Abióptica) e Edy Titelbaum (Optitex)

Aristides Franco da Luz (Ótica Visão, Curitiba), Edy Titelbaum (Optitex), Edmar Franco da Luz (Ótica Visão) e Ricardo Zorzenão (CMC)

© Andrea Tavares e Divulgação

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições