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Aconteceu

Armani Exchange na Casa Safilo

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Em 30 de março, a Safilo recebeu clientes para o lançamento da coleção inverno 2011 da Armani Exchange na Casa Safilo, Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Marcelo Manzini (Armani Exchange), Renis Gabriel (Safilo), Patricia Gaia e Fernanda Paolone (Safilo)

© Divulgação

Flu Look em convenção

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Em 26 e 27 de março, a rede alagoana Flu Look realizou a sua sexta convenção, no hotel Praia Dourada, em Maragogi, litoral de Alagoas. O evento contou com a participação de mais de 100 funcionários dos quatro estados nordestinos onde a Flu Look atua.
A convenção anual da Flu Look integra o programa de Sistema de Qualidade Total da empresa, que há dez anos recebe a certificação internacional ISO 9001, e contou com o apoio de empresas como Arkótica, Biz, Essilor, Euroclass, General Optical, Luxottica, Mormaii, Opto, Transitions e Wilvale De Rigo

Márcio Nutels (Flu Look) saúda os convidados.

Carla Adami (Biz), Márcio Nutels, Fernando Ribeiro (Biz) e Alessandra Nutels (Flu Look) © Divulgação

Lougge se reúne em Goiânia

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Representantes das regiões centro-oeste, norte e nordeste da Lougge estiveram presentes na convenção 2011 da empresa, realizada em 6 e 7 de janeiro, em Goiânia.

Safilo mostra tendências

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A Casa Safilo recebeu jornalistas, assessores e produtores de moda que foram conhecer as tendências dos óculos para o inverno, em 23 de março. O evento contou com a presença da consultora de imagem Fernanda Doná e o visagista da Safilo, Boni Bezerra, e do cirurgião plástico Guilherme Furtado, o “Doutor beleza” do programa global Mais Você, que falou sobre a importância do uso de óculos escuros no inverno. A supervisora de marketing da Safilo, Fernanda Paolone, fechou o evento mostrando as novidades da estação.

O cirurgião plástico Guilherme Furtado

A consultora de imagem Fernanda Doná

Fernanda Paolone (Safilo)

© Divulgação

Fenicia recebe prêmio

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Em 7 de janeiro, a Fenícia, distribuidora da Tag Heuer no Brasil, foi premiada como a empresa com maior crescimento de vendas da marca em 2010 durante a convenção de vendas da Logo, empresa que detém a licença da marca suíça, realizada a bordo de um cruzeiro com destino às ilhas do Caribe.

Em 7 de janeiro, a Fenícia, distribuidora da Tag Heuer no Brasil, foi premiada como a empresa com maior crescimento de vendas da marca em 2010 durante a convenção de vendas da Logo, empresa que detém a licença da marca suíça, realizada a bordo de um cruzeiro com destino às ilhas do Caribe.

© Divulgação

Empreendendo na óptica

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Por meio de seu Projeto Empreender, a distrital do bairro de Santo Amaro da Associação Comercial de São Paulo realizou em 24 de fevereiro um evento para profissionais do setor com a palestra Adaptando lentes de contato, ministrada pela Solótica.

Evoke na Tag and Juice

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Uma tarde de festa com direito à discotecagem do artista plástico Stephan Doitschinoff, mais conhecido como Calma, celebrou em 26 de março a estreia da coleção Evoke Plays Louder, da Evoke, na descolada Tag and Juice, loja na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Stephan Doitschinoff, o Calma, arte também na música

A bordo com a Absurda

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O navio MSC Opera recebeu de 30 de janeiro a 7 de fevereiro a edição 2011 do Fashion Cruise, que contou com marcas e estilistas como Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão, Samuel Cirnansck e Karin Feller e na categoria óculos, a Absurda. Desfiles e performances marcaram a semana de moda em alto mar, inclusive o de Karin Feller em parceria com a Absurda, que contou com um live paint (do inglês, algo como “pintura ao vivo”) do artista Lucas Lasnier, mais conhecido como Parbo, durante o desfile.

Cenas do desfile de Karin Feller (ao lado), a top Marina Dias

Ao final do desfile, o artista Parbo e a estilista Karin Feller © J. P. Mubarah, Marcia Gama e Ronaldo Donizetti

Na Argentina com a Absurda

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A primeira parada não podia ser em melhor lugar: a capital argentina, um dos berços da marca de óculos, para a sua festa de lançamento em solo portenho, no bar e restaurante 878, na noite de 3 de fevereiro com discotecagem das brasileiras DePolainas, dupla composta por Adriana Recchi e Marina Dias.

© Divulgação

Police na passarela

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A Police, marca do portfólio da Wilvale De Rigo, marcou presença como uma das patrocinadoras do evento promovido pela Alfaiataria Camargo para apresentar sua nova coleção em 29 de março, no Credicard Hall, em São Paulo. Sob o tema Brasilidade, a Camargo enriqueceu seu desfile com personalidades como o desenhista Maurício de Souza e o penta campeão do mundo, Cafu, além de atores e celebridades.

A família Thiago (Wanny Optical, São Paulo) com Leo Menon (Wilvale De Rigo)

Varlei Virgílio (Solarium, São Bernardo do Campo/SP) e Ivan Pereira (Phocus)

Oriete Farina (Mitani, São Paulo), Valdete Zambom (Wilvale De Rigo), Norberto Farina (Mitani) e Wilson Escudeiro (Wilvale De Rigo)

Joab Chaves (Max’s Ótica, São Paulo) e Wilson Escudeiro (Wilvale De Rigo)

Karin e Alexandre Kresner (Exótica, Americana/SP) entre Wilson Escudeiro e Leo Menon (Wilvale De Rigo)

Leo Menon (Wilvale De Rigo) e Tiago Salvador (Ótica Terceira Visão, Itapetininga/SP)

Francisco Vidal e Arione Diniz (Óticas Diniz, São Luís) e Wilson e Leandro Escudeiro (Wilvale De Rigo)

Leandro e Wilson Escudeiro (Wilvale De Rigo), Ronaldo Pereira (Óticas Carol, São Paulo) e Leo Menon (Wilvale De Rigo)

O ex-jogador Ronaldo Nazário

Mauricio de Souza

O ex-jogador da seleção Cafu

O ator Rodrigo Lombardi

Luciano Szafir

Um show de Diogo Nogueira encerrou a noite

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