tamanho da letra : imprimir

Iniciativas e ideias do varejo

O olhar ecológico da Itamaraty

Enviar por email

Compartilhar

Em seu segundo ano consecutivo de iniciativas ambientais, a rede cearense volta suas atenções para a questão da conservação junto ao consumidor e escolheu o Dia da árvore, comemorado em 21 de setembro, para lançar a campanha Eco Olhar, que se estendeu até 7 de outubro e contou com a parceria da Essilor e da Transitions.

Além da distribuição de sementes da árvore Chuva de ouro, de saquinhos de lixo para carros e sacolas ecológicas (também conhecidas com “ecobags”), a Itamaraty realizou um mutirão para a limpeza de um trecho de praia, em Fortaleza, em parceria com o grupo Consciência Limpa.

A ação também foi uma boa nova para o bolso dos clientes, já que vários produtos no interior das lojas ganharam selos de 30% e 50% especialmente para a campanha, sem falar que a compra de lentes Essilor Transitions rendeu uma bolsa ecológica.

Em 2011, a rede cearense promoveu a campanha Olho Vivo entre seus funcionários, voltada para a redução de desperdícios e o despertar da consciência ecológica.

Eco Olhar Itamaraty: conscientização do consumidor

Difusão verde: as sementes de Chuva de ouro

© Divulgação

 

Diniz e seus 20 anos

Um carro para cada ano de existência. Esse é o mote da campanha de duas décadas de existência das Óticas Diniz, que tem como garotos-propaganda o cantor Leonardo e atriz global Fernanda Vasconcellos.

Desde 1º de agosto, quem fizer compras a partir de R$ 300 ganha um cupom para participar dos sorteios pela loteria federal de 20 veículos Fiat Uno, marcados para começar em 5 de janeiro.

Making of: Leonardo, um dos rostos dos 20 anos da Diniz

© Divulgação

 

Maranhão na Diniz

O profissional Sérgio Maranhão integra desde julho os quadros das Óticas Diniz na condição de vice-presidente executivo. Um dos principais desafios para esse executivo com mais de 20 anos de mercado e que contabiliza passagens por empresas como Corning, Macprado, Essilor e Carl Zeiss Vision será a expansão da rede para grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. Fundada em São Luís, a Diniz hoje tem atuação nacional e conta com 570 pontos de venda em todo território nacional.

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições