tamanho da letra : imprimir

Iniciativas e ideias do varejo

Kika Colorida e GO em ação social

Enviar por email

Compartilhar

A rede mineira Kika Colorida lançou, em parceria com a GO, uma campanha de cunho social. Intitulada Seus óculos valem 100 reais, a ação dá vale-compras de R$ 100 em qualquer modelo da Bulget (marca que integra o portfólio da GO) em troca das armações antigas, que são ajustadas e doadas para o Projeto Eficientes, organização não governamental que atende portadores de múltiplas deficiências, situada em Petrópolis, cidade da região serrana fluminense.

A campanha, que se estende até o final de julho, já recebeu a cobertura da tevê local: em 23 de maio, a emissora a cabo TV Imperial cobriu a entrega da armação para Marcos Freire.

 

Ação social em ação: o beneficiado Marcos Freire e sua mãe, Marli, com a equipe da Kika Colorida

© Divulgação

 

Terceira Visão nas escolas municipais

 

São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo, foi escolhida pela rede de ópticas Terceira Visão, com sede em Itapetininga, para receber a campanha Saúde ocular nas escolas municipais. Foram examinadas cerca de 2,4 mil crianças de seis a 12 anos e 168 delas tratadas pelo hospital oftalmológico de Sorocaba em um ônibus adaptado para atendimento itinerante que se dirigiu até a cidade. Armações e lentes foram doadas pela Terceira Visão.

 

Acuidade visual: atendimento a alunos de São Miguel Arcanjo

© Divulgação

 

 

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições