tamanho da letra : imprimir

Iniciativas e ideias do varejo

Wanny fatura campanha da GO

Enviar por email

Compartilhar

A equipe da filial do shopping Iguatemi da rede paulistana Óticas Wanny foi a vencedora da promoção Viagem de luxo com Cartier, grife que integra o portfólio da GO.

Com duração de novembro a janeiro e em caráter nacional, a campanha premiou a loja que batesse a meta estabelecida e obtivesse a melhor performance em termos percentuais. Como prêmio, uma viagem a Buenos Aires com direito a acompanhante para o gerente e o consultor óptico com melhor desempenho.

Em vez da viagem, os vencedores propuseram a GO que o prêmio fosse convertido em um tablet iPad 2 para cada membro da equipe. Proposta aceita, a entrega foi feita em 13 de fevereiro na própria loja.

Celebração da vitória: ao centro, Eliane Gonçales (GO) com os vencedores da campanha (da esquerda para a direita, Sheila dos Santos, Alex de Jesus, Eva Fernandes, Andressa Dias e Nero Rocha) e, nas extremidades, Suely e Vivian Thiago (Wanny)

© Andrea Tavares

 

Diniz entre os mais influentes

Em uma edição especial, a revista Época elegeu as 100 personalidades mais influentes de 2011 e um membro da óptica figurou na lista: o fundador da rede maranhense Ótica Diniz, Arione Diniz.

É o quinto ano consecutivo que a publicação realiza tal ranking, que divide os destaques em quatro categorias: líderes, construtores, artistas e heróis. Diniz integra a lista de construtores, que inclui nomes como os empresários Luiza Helena Trajano, Emílio Odebrecht, Eike Batista, Jorge Gerdau, Roberto Setúbal, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o publicitário Roberto Fischer.

Época especial: empresário de óptica na lista de 100 mais influentes do ano

 

© Divulgação

 

 

Enviar por email

Compartilhar

Últimas edições